sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

TOP100 | Tabela de Lideres StinGos

Boas,

Desde ontem joguei um total de 40 sitngos com um lucro de aproximadamente 40$. Ou seja, cerca de 1$ por cada sitngo.
Como devem saber a Tabela de Lideres SitnGos [baixa orbita] mostra o top100 de jogadores com mais pontos. A cada 20 sitngos somam-se os pontos que se conseguiram, no meu caso 45 pontos por cada 1º, 27 por cada 2º e 18 por cada 3º e depois os resultados vão para a tabela de lideres. Portanto, eu ao jogar apenas 20 torneios posso estar a frente de quem tenha jogado 1000 na mesma semana. Tudo depende, da nossa prestação a cada 20 sits.
No primeiro bloco de 20 sits consegui cerca de 260 pontos, o que era mau. Mas no segundo bloco consegui 432 pontos, o mesmo que os ultimos 5 do top100. Não sabia se ia ficar no top, visto poderem haver ainda mais jogadores com o mesmo numero de pontos, mas a verdade é que fiquei em 96º!
Fiquei muito contente, já nao jogava sitngos ha tanto tempo e de repente vejo-me nas tabelas de lider.
Em relação à tabela de alta orbitra, que se baseia em blocos de 100 torneios, eu neste momento tenho um total de 684 pontos em 40 torneios. Ao manter esta média conseguiria cerca de 1710 pontos o que me daria um lugar certo no top10!
Se amanhã estiver para isso, talvez jogue uns 60 torneios para tentar ficar no top.



Boas Cartas,
pvieira91

Nenhum comentário:

Postar um comentário