segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

51$ UP | Grindar NL10

Boas,

Hoje - ontem -, joguei 10 mesas NL10 das 21 até as 23h15. Foram só 2h15, mas como já estava mais de 50$ e tinha conseguido mais de 150VPP's acabei por encerrar a sessão.
Para além dos 51$ acabei por resgatar mais um bonus de 10$.

Recebi umas propostas sobre novas casas. Oferece-me 30% certos de rakeback mais races muito porreiras. Talvez acabe por aceitar, no entanto enquanto manter um lucro de 50$/dia na stars não devo mudar.
Imaginemos que consigo manter média de 50$/dia e um minimo de 180VPPS- eu sei que a NL10 é quase impossivel... Mas como disse, imaginemos. Embaixo calculo o profit total [profit+rakeback]

50$ X 30= 1500$/mês [PROFIT]!
Rakeback?
180 X 30 = 5400*2=10800 FPP/mês
+ 54$ de recompensa directa [50 a cada 5kVPP]

Satelite HyperTurbo 1/4 Sunday Million 235FPP / 10800 = 46 partcipações
Se ITM em 33%
+ 151$
Total: 205$/mês
Total Mensal: 1705$!!
Nestas contas não estão os resultados dos torneios. Como GoldStar tenho 1 torneio mensal de 100k$ e 1 semanal de 30K$ garantidos, se conseguir itm em algum deles posso ganhar um prémio bem chorudo. Para além destes, como a maior fatia do meu rakeback é T-money é provavel que participe em torneios como a 1.º Divisao de Poker, a FutPoker e a LigaPokerPT.
Alias, por falar em LigaPokerPT, ontem tava a jogar bem e estava com um numero de fichas consideravel de fichas. Numa certa jogada, recebo AK na BB, o Dealer vai allin de 3,kfichas [eu tinha 5k], dou call. Ele mostra A6, tá ganho pensei eu... o flop vem 656... Praticamente drawing dead. Fiquei shortstack já quando a bolha se aproximava. Estou na BB outra vez, recebo J3s, foldam todos até o SB. Ele vai all in, eu sabia que o range dele contra mim era enorme e as blinds já eram grande parte da minha stack. Logo dei call... Ele mostra T3... ta ganho pensei eu, outra vez... o Flop vem AJ5, tava quase garantido o double up. O problema foi que o turn e o river deram lhe straight :( Q e K... gg para mim.

Ao menos na 1º Divisão fiquei em 7º e ganhei 11$. Acabei por ficar up6$, mas um bocado frustado com as bad beats na PokerPT. Se o AK aguenta-se contra A6 ia para o top5 do torneio e penso que lutava pelo 1º lugar... mas ok não aguentou.

Cumprimentos e Boas Cartas,
Pedro "pvieira91" Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário