sábado, 19 de fevereiro de 2011

Perder é bom! Take-2


"Não me posso esquecer o porque de jogar Poker. Faço-o essencialmente para ganhar dinheiro,
ou melhor jogo para poder ter coisas que normalmente não teria, ou até quem sabe, tornar-me financeiramente independente."

Arranjei um deal formidável, se o tivesse na stars teria lucrado muito mais do que imaginava. Mas como qualquer deal há algo essencial: não ter prejuízo. E nestes dois dias de adaptação, não conheci nada mais que o lado negativo.
O primeiro dia correu mais ou menos normal. Perdi uma quantia considerável em nl20, baixei para nl10 e minimizei prejuízos. Agora no segundo dia, diria que foi o degredo... É incrivel as swings que foi tendo ao longo do dia. Entre -25€ a +20€ em curtos espaços de tempo. Lembro-me que já após algumas horas de jogo tinha alcançado os 93€, o que se fosse na stars seria o suficiente para desligar e amanhã há mais. Contudo, na noiq tenho o grande objectivo de fazer o minimo de 70-90 VPP/dia, portanto continuei até que a "Desgraça" acabou por aparecer. Raios... é sempre essa, tanto me atormentou na stars, agora lembrou-se de me seguir para a noiq. Maldita sejas... xD
Pois graças a essa personagem - "Desgraça - acabei o dia super-down. Em pouco mais de 15 minutos juntaram-se Bad Beats, Tilt, Bad Beats, Tilt e adivinhem? Bad beats outra vez... Ok, não foram assim tantas, mas é a forma como a maioria dos jogadores de poker se desculpa, portanto porque não fazer o mesmo?! "Ah poker, tanta Bad Beat! Meu Deus, deves ser do Benfica para me desejares tão mal!"
Não sei se já repararam mas quando perdemos ficamos diria lixados, entre outras coisas que poderiam ser substituidas por ** ou simplesmentes "Piiiiii". Mas há uma excepção, quando já nos é terrivel/maléfico perder 2X€ e acabámos por perder 3X€. Aí acontece algo demasiado incomum. É como tudo o que de bom define a inocência nos abraçasse e dizesse: "Opah... deixa lá. Já passou". Ficamos com uma falsa? alegria e bom humor. Portanto se tiverem a perder, esforcem-se mais um bocadinho e percam mais. Ah claro! Antes disso digam-me em que mesa estão a jogar xD.
Quanto á pokerstars, deixei lá uns 5$ e 400FPP. Joquei uns hyper-turbos satelites de 70FPP e ganhei 3. Como o torneio em questão já estava a decorrer fui "obrigado" a jogá-lo, e depois de umas 3 horas e um add-on saquei uns 25$, nada mal. Aproveitei a pujança e joguei mais uns torneios tendo ficado em 150º (ou por ai), num 4k garantidos que me deu 10$. Momentos antes de perder, estava bem acima da média - top40 de fichas - quando perco um pote numa corrida e depois acabo no rail quando as minhas Q's perdem para J's... bah voltava a média. Que se lixe. Fiquei com uma banca de 30 e tal doláres só para MTT's.
Hoje tenho de subir a banca na noiq senão posso acabar falido, e caso acontecessa por muito bons que sejam os deal, não ponho lá mais dinheiro. Já tive a pensar nos meus erros e como contrariá-los. Por isso hoje, devo jogar umas 9 mesas, tight - vai ser dificil despachar os 23 e 56 UTG - e claro, vou mudar o meu avatar para que a "Desgraça" não me apanhe. Talvez depois ainda jogue uns mtts na stars, o 100FPP silverstar de certeza e se calhar o torneio da grande comunidade futpoker.
Vamos la ver como as coisas correm hoje.


Boas Cartas,
Pedro "pvieira91" Vieira


P.S.
-"Perder é bom! Take-2" é relativo ao post do Team PokerStars Pro André Coimbra.
-Grande Resultado do FCP em Sevilha. É verdade que a exibição foi muito má e preocupante, mas lá tiramos uns chouriços. Acho que podemos dizer que o Porto deu uma bad beat xD

Um comentário:

  1. Perder acontece a todos, todos levamos pissadas atras de pissadas. eu jogava tb 9/12 mesas de nl10 na stars, visto agora ter alguns lucros na full tilt graças aos FTP, passei a jogar nl25 e duas mesas na stars e duas mesas na full tilt. E tenho me safado bem , visto que sao menos mesas e podes tar mais concentrado apenas nessas mesas. tenho tido mais lucro em apenas duas mesas e nl25 do que jogar 9/12 de nl10. Sinto tb que há mais donks a jogar nl25 do que nl10. Uma cena que me irrita na stars é que agora nao há mesas sem jogadores, primeiro que encontres mesas é dificil pelo menos em cash.

    Quanto a cenas que deixaste no meu blog sobre o rakeback da noiq falamos de msn , hoje a noite devo fazer um sessão . Falamos também da equipa se apareçeres online. xD

    A stars e a full tilt podem ter um rake mau , mas sao de longe as melhores salas.

    ResponderExcluir