quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Sit&Go's vieram para ficar...

Boas,

Depois de 150$ de profit e 900VPPs em dois dias a jogar NL10, as coisas começaram a correr mal. Era normal que tal acontecesse, as swings a jogar cash game, sobretudo microstakes, são enormes. Quando a variância está nosso favor excelente, fazemos resultados espectaculares. Quando passamos por uma downsing é o terror...
A jogar em 10 mesas NL10 tenho cerca de 80$ em jogo, e quando as bad beats começam a atacar a coisa fica bastante feia. Talvez mais tarde volte ao cash, até porque em termos de rake não há melhor.

Os sitngos têm corrido muitissimo bem. Tenho jogado os sits de 3$ turbo de 9 e 18 pessoas e tenho resultados muito positivos. Subi a percentagem de ROI para 13% e apresento lucros 370$ em pouco mais de 400 jogos. Para além disso, no meu primeiro bloco de 20 sits fiz cerca de 482 pontos o que me colocou no top15 na Tabela de Lideres Marte Baixa Orbita. No total tenho 844 pontos em 48 sits, caso mantenha a média vou para o top10 na tabela Alta orbita.
O grande problema deste formato é o rake. Por cada torneio, gero 2,2VPP o que ao jogar 10 em simultâneo dá-me cerca de 22VPP por cada 45 minutos. O que é bastante mau para quem pretende manter o estatuto GoldStar. Teria de jogar mais de 4horas/dia para conseguir os 100VPPs diarios, e 4horas é muito puxado, talvez num dia ou outro possa jogar as 4 horas, mas por norma 3 horas/dia já é bastante. Portanto, ou jogo mais mesas ao mesmo tempo ou tenho de continuar a grindar cash.






Nenhum comentário:

Postar um comentário