domingo, 27 de fevereiro de 2011

Desperdicio...

Estes últimos 3 dias têm sido um autêntico desperdicio. Depois de dias excelentes com lucros sólidos, acabei por entrar numa onda de ficar even. Mal o menos, tenho feito uma média de 80VPP/dia que me confere cerca 12€/dia de rakeback.
Acabei por estabilizar a banca nos 130€ e não consigo sair de la, ora subo 15€ ora baixo 15€...
Tenho claramente de rever o meu jogo e estudar a melhor estratégia para defrontar o field de regulares.
Li algures que a Lock Poker oferece um rakeback diário de 35% mais 10% através da troca de pontos. Acabei por perguntar ao Lock Pro Rickpereira7 que confirmou-me o deal. É uma proposta ainda melhor do que a que tenho agora e assim que levante o bónus de primeiro deposito da NoiQ talvez mude de casa. Tenho primeiro de falar com o afiliado que me levou para a NoiQ. Mas creio que deva, pelo menos, experimentar a LockPoker e decidir-me.
Hoje vou tentar jogar, pelo menos, umas duas horas em 6 mesas e vamos la ver se tenho profit e junto uns bons VPP's.
O Isildur parece que esta "On Fire"! O homem não para, depois de 650k$ down conseguir atingir 1 Milhão de Winings!!! A pokerstars é que deve estar toda contente, conseguiu finalmente ter acção HighStakes. Ainda esta longe dos potes de 1M que a Full Tilt já providenciou, mas concerteza que já esteve mais longe.



Boas Cartas
Pedro "pvieira91" Vieira



2 comentários:

  1. Com um volumezinho tiras 65% e vais ver a diferença naquelas alturas de break-even :)

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Ja tas como eu , ora subo 20 baixo 20

    Boa sorte nas mesas e na nova sala.

    ResponderExcluir