sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

SitnGo's | Agradavél Surpresa + Dicas

Boas,


Ontem resolvi dar um vista de olhos no meu status no sharckscope. Como sabem eles fazem mais ou menos o mesmo que o PTR só que em vez de cash, dão as estatisticas de SitnGo. E para meu espanto tava up 203$ em cerca de 270 sits, sendo que estes eram maioritariamente de 1,75$. Foi uma agradavél supresa, pensava que tinha prejuízo e afinal tinha um score bastante positivo.
Resolvi então estudar um bocado o formato e aventurei-me. Joguei cerca de 26 sits e fiquei up uns 18$. Nada mau, tendo em conta que na primeira sessão fiquei down -7$ e na segunda recuperei para cerca de -1$. Foi na terceira e última sessão que disparei... Ganhei cerca de 19$ em 7 ou 8 sit's. Acho que fiquei a saber o que é runnar bem, só não digo como um Deus porque ainda tive la uma ou outra que não bateram. Os coin flips foram 80% para mim, cheguei até a ganhar com pocket pair mais baixo [fiz set no flop] e akeles KQ vs Ax bateram para mim. Ao contrário das primeiras sessões, está última correu-me muito bem.
Portanto, ao fim de 299 Sits tenho um lucro de 222$ o que me da um Avg Profit de 1$/sitngo. Deixo-vos um link que encontrei que tem umas dicas sobre o formato. Eu mesmo devo fazer um video ou uns textos sobre o que penso serem boas estratégias.






Link Dicas SitnGos:


Nenhum comentário:

Postar um comentário