terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

NoiQ Poker ++ Desafio Heads-Up Pokerstars

Já há algum tempo que suspeito que grindar +8 mesas é EV- para mim. O meu jogo baseia-se muito em fazer outplay e para isso tenho de estar focado na mesa, caso contrário essa estratégia torna-se em prejuízo.
A minha experiência na NoiQ foi 80% dela a grindar, minimo de 8 mesas, e o resultado foi negativo. É claro que o deal que a casa me oferece fazia-me até estar com lucro mas eram ninharias. Já quando jogo um máximo de 6 mesas o resultado é muito, muito, repito: M-U-I-T-O positivo. O facto de ter as 4 mesas bem visiveis faz-me conseguir estar muito atento ao jogo e adaptar-me, algo impossivel quando jogamos em muitas mesas. Nesse caso, o nosso jogo tem de ser muito mecânico e isso tem se revelado muito complicado. Gosto de ser bastante agressivo e jogar um número elevado de mãos.
No entanto, esse modo de jogo faz-me tirar pouco proveito do deal. Ainda não fiz bem os cálculos mas penso que a jogar 4-mesas nl10 consigo no máximo 50VPP/dia. Isso ao final do mês corresponde a 225€ de rakeback, nada mau é verdade, mas races?! ja eram... Nunca conseguirei entrar para os quadros premiados das races a fazer um total de 350VPP/semana. Vou estudar mais o desenvolvimento das races e perceber se vale a pena aumentar o número de horas de jogo. Até porque não me quero sentir obrigado a fazer um X número de rake por dia, porque acho que isso vai me prejudicar. Prefiro sim fazer um dia ou outro

Quanto à pokerstars, acabei de lançar-me num desafio. Tentar chegar aos 100€ de banca a jogar apenas SitnGos HU de 1€! Quando o comecei tinha apenas 1 Buy in na banca, e neste momento ja tenho 6€. Os adversários são normalmente ou muito macios ou super Maníacos... Apenas de vez em quando meço forças com adversários experientes e esses fazem-me perceber que ainda tenho muito de estudar o formato para que possa ser um Isildur xD. Já agora por falar nesse fenómeno, o "gajo" já é quase SuperNovaElite! Só em SitnGos ele gerou cerca de 120k$ de rake, bem mais de metade dos 200k$ para SNE, se ainda contarmos o rake nas mesas de cash ele esta certamente muito próximo do estatuto máximo da PokerStars. É pena que ainda cometa o estupido erro de jogar Omaha... sera que ele não percebe que em Texas Hold'Em tem lucros de quase 3Milhoes, enquanto que em Omaha tá down mais de 4Milhoes?!! Enfim... o génio e a loucura juntos numa só pessoa...




*Desafio Heads-UP PokerStars
+6€ - 1 dia


Boa Sorte nas Mesas,
Pedro "pvieira91" Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário