domingo, 6 de fevereiro de 2011

53$ UP | Grindar NL10

Boas,

Acabei por não grindar de madrugada - tive a ver uns documentários interessantes sobre aliens, especificamente sobre a origem extraterrestre das grandes construções ancestrais... Mas não é sobre isso que venho falar.
Voltando ao que importa, joguei 10 mesas em simultâneo NL10, das 08h30 até ao meio-dia. Foi uma sessão bastante constante e coesa. Alguns up's & down's, mas consegui sempre estabilizar os lucros e acabar por ficar up 53$.
Lembrei-me de ir aos top winings da PTR e lá estava eu em nono lugar.




Estou a pensar em fazer uns videos do meu jogo live. Se estiverem interessados comentem que é para saber se devo ou não fazer.

Mais informo, que estou a dar coaching ao bruninho82. Ele já tem boas noções de poker e espero que consiga, com a minha ajuda, melhorar os resultados. A nossa primeira sessão, ainda que muito informal e divertida, foi durante o circo da futpoker e melhor não podia ter corrido. O bruninho82 acabou por ganhar, o que foi um grande incentivo para ambos.


06/02/2011 08:30 - 12:00
+53$
+228VPP


Boas Cartas,
Pedro "pvieira91" Vieira


7 comentários:

  1. Boas Pedro

    Sem sombra de duvidas que foi um grande incentivo, espero que seja o inicio de uma grande parceria. Apesar de informal deu para aprender e muito, o meu desde já muito obrigado teacher. lolol

    P.s. raise, raise, raise...

    ResponderExcluir
  2. Boas,

    Ja tenho o microfone e o skype a 100%. Temos de marcar mais uma sessão de coaching.
    Tu já tens boas noções do poker. Agora falta-te mais experiência pos-flop. Dai que 6-max cash game é o indicado.
    Nesse formato jogam-se boas percentagens de flops e vais evoluir muito a "skill".

    Cumprimentos

    ResponderExcluir
  3. Boas

    Acho interessante colocares os videos do teu jogo.

    Cumprimentos

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Boas,
    Eu tambem jogo nl10 6max na stars 6 mesas , e mais 6 na full tilt em dois ecras, e consigo tirar por hora 10/15 dolares em cada sala jogando 4/5 horas por dia, e acho que da para tirar um bom dinheiro ao final do mes como ainda somos principantes , acho que é muito bom. Notei que jogas de manha , por isso nao te apanho nas mesas e ainda bem que assim o lucro vem sempre para portugal xD. Eu jogo há tarde ou á noite. E concordo contigo quanto ao evoluir a jogar em 6 max, acho que cada vez tou a melhor mais o meu estilo de jogo, Adiciona me no msn para falar sobre nl10 6max se quiseres : c-daniel@hotmail.com

    Boa sorte nas mesas e muitos $!!!!

    ResponderExcluir
  6. Boas,

    Ja te adicionei. Amanhã se poderes tenta aparecer pelo msn por volta das 16h, gostava de discutir estrategias. Se tivesses skype ainda melhor...
    Mas creio que podes trocar conhecimento e melhorar-mos os resultados.

    Cumprimentos,
    Pedro "pvieira91" Vieira

    ResponderExcluir
  7. wow... Tanta gente que joga os meus limites.... finally.... add no msn ao pedro e ao carlos daniel: rottgomes@hotmail.com.

    Podiamos criar um grupo de trabalho para micro-stakes grinders como nós. ;)

    ResponderExcluir