quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Mudança para Noiq Poker

Boas,

Nestes últimos dias tenho me aventurado em stakes maiores e a coisa não tem corrido bem. Estava até a jogar de forma muito sólida e agressiva até que de uma só vez perdi 35$. Perdi um pote de 73$ para "premiar" a minha má jogada. O UTG+1 dá raise, eu no Dealer com AK dou re-raise umas 3/4x o raise anterior, e o BB "espeta-me" uma 4-bet enorme. Era tão simples perceber que ele ou tinha AA or KK, num cenário mais optimista poderia ter QQ ou AK mas era pouco provavel. É então que eu, quase sem pensar... alias sem pensar, dou call, o flop vem Jhigh 3 ouros, o BB aposta potsize e eu com o A de ouros dou call. Cobri uma má jogada com outra má jogada, eu apenas queria ganhar a força toda e aquele flush draw foi apenas o "empurrão" que não precisava. Não veio nenhum ouro e acabei por perder um dos maiores potes que joguei. Tiltei e ainda perdi mais.

Como todos sabem o rakeback da stars é bastante mau. Isto claro, para aqueles que não geram mais 15k$ ano de rake - supernova - e não passam do estatuto gold ou platinum. Algumas das informações que encontrei na net, nomeadamente em comunidades de poker diziam que o rakeback para um goldstar era cerca de 20%. Ou seja, ao gerar 1000$ para a casa só conseguia "reaver" 200$.

Foi então que procurei alternativas e aquela que mais me chamou a atenção foi um deal do titinho11. Consigo 30% de rakeback - dado a todas as sextas-feiras - e em € nada de pontos, tenho ainda a possibilidade de ganhar € extra com races, pelo que vi consigo cerca de 150€/mês facilmente e um race de afiliados onde devo conseguir cerca de 75€. Portanto, caso consiga uns 50€ de rakeback todas as semanas, ganho 200€ + 150€ + 75€ = 425€/mês! Tudo aquilo com me tenho de preocupar é ficar pelo menos even. É claro que não jogo para o empate, mas como viram se ficar even já não é mau.



Nenhum comentário:

Postar um comentário