domingo, 21 de novembro de 2010

Sit&Go's-Bad Beats-Poderes

Acho que tenho poder nas cartas.
Sempre que vou all in, penso sempre na carta que nao quero que saia e ela sai sempre. Verdade...
Ontem decidi investir um bocado nos sit&Go's - até a data tinha bons resultados, e perdi prai 25dolares.
Impressionante as bad beats... Não estou a brincar, no river por duas vezes deixando-me em quarto lugar (bolha).
Nem quero pensar nisso xD
Fiquei um bocado sem saber se tinha jeito pa coisa (sit&Go's), mas tão cedo não quero tirar essa duvida.
Fico com os meus cash's NL5 e jogo uns torneizitos baratos.
Mas a serio... Eu tenho poderes. Agora mesmo fui all in com QQ contra A-K, no flop não sai nada de relevante. Foi entao que, mesmo desviando o olhar pensei no K, e advinhem o que saiu? Exactamente o k...
É isto que realmente me aborrece no Poker... É verdade que o Poker não é sorte, mas essa máxima aplica-se no longo prazo. Para aqueles que se estão a iniciar não ha como contornar as '%'s.
A questão da sorte, azar ultrapassa-nos - creio que nunca sera desvendada -, dai de nos agarrarmos às probabilidades, que se lhe aplicarmos um numero consideravel de experiências percebemos
que são infaliveis. Mas volto a repetir, para os principiantes torna-se muito complicado sobreviver. A única solução sera mesmo uma gestão de banca exemplar e não se deixar abater pela carta que caiu do nada.
Este mês depositei 30$ já levantei 200$, penso que vou levantar mais 100$. Queria mesmo atingir um novo patamar na minha banca, mas penso que o melhor sera "jogar pelo seguro".
Assim que atinja GoldStar(faltam cerca de 400VPP), levanto 100$.
E convosco como se defendem das bad beats? Sou o único com poderes?

Cumprimentos e boas Cards,
Pedro "pvieira91" Vieira


5 comentários:

  1. boas pvieira91

    Gostava de saber mais ou menos quantas mesas jogas em simultâneo e se usas algum programa, tipo Hold'm Manager ou table Ninja. e já agora disseste que depositaste 30$ e levaste 200$? isso em quanto tempo +/-?

    Abraço e Boa Sorte

    ResponderExcluir
  2. Boas,

    Filo numa semana, e só não ganhei mais porque quis jogar mesas mais altas. Creio que ja perdi (dentro do lucro) cerca de 150$ a jogar em mesas mais altas. Neste momento tenho 50$, quando ainda ontem tinha 150. Tentei alterar o meu estilo de jogo dentro de mesas que não estou habituado.
    Se quiseres ter lucro trabalha bem a bankroll.
    Dos 30$ iniciais consegui 200$ + 50(em caixa), se pretenderes fazer o mesmo deves estudar bem o jogo e gerir muito bem a banca.
    Em relação aos programas uso o Hold'em Manager.
    Mais alguma coisa diz, posso te dar "coaching". Ja li alguns livros e assisto muitos videos de coaching. Se pretenderes posso te ajudar.

    Cumps,
    Pedro Vieira

    ResponderExcluir
  3. Boas estudo tambem no ISEP e jogo poker a serio, add aí sff, andfonseca@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Altamente.
    Já te adicionei, estudas o que?
    Depois aceita no msn, pa falarmos.

    Cumprimentos,
    Pedro Vieira

    ResponderExcluir
  5. Boas Pedro!

    Bem uma ajuda é sempre bem vinda, ja li algumas coisas também mas nada de especial.. n costumo jogar muito cash é mais sit's e mtt's
    Se poderes adiciona me (b_olivei00@hotmail.com) assim podemos trocar algumas ideias.
    obrigado

    Cumprimentos
    Bruno Oliveira

    ResponderExcluir