quarta-feira, 24 de novembro de 2010

[Objectivo] GoldStar Alcançado

Na madrugada de ontem, consegui o meu grande objectivo - atingir o nivel GoldStar. Faltavam-me apenas 120 VPP's e fiz uma "corridinha" de 2 horas com 4 mesas NL10 activas e lá consegui.
Tive uns prejuizos na ordem dos 15$ que não me preocuparam, até porque nesta corrida consegui levantar um bónus de 10$. Portanto, os prejuizos foram quase nulos.
Ser GoldStar, para além, do multiplicador dos FPP's, possibilita a entrada num aliciante torneio no último domingo do cada mês. São 100.000$ de prize pool divididos por um field experiente, mais do que o prémio que possa obter, o melhor será mesmo o field. Não creio que já tivesse jogado um torneio com jogadores deste nível [pelo menos GoldStar].
Depois do torneio posto como correu, se consegui prémio como é que tava o field, etc... Agora vou continuar a "ownar" em NL10 xD e a colher FPP's que nem um maluco. Vou juntar ai uns 3mil, depois vou tentar trocá-los por T-Money.
Continuem a seguir esta minha "carreira" de poker xD. No próximo mês estou a pensar criar uns passatempos que valhem participações em torneios. Muito provavelmente vou oferecer entradas na primeira liga de poker na pokerstars.




Cumprimentos e boas cartas,
Pedro "pvieira91" Vieira

2 comentários:

  1. Aprende mas é a jogar Cod 4 - Junta-te ao nosso clan que é o melhor clan Português de Cod 4 http://www.newgeneration.com.pt/

    ResponderExcluir
  2. Que grande C0nq15t4!!!!! Parabéns

    e COD 4 é fixe e o NgT é de facto o melhor clan português

    ResponderExcluir