segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Poker, Poker e Poker...

Hoje renuncio ao Poker pela 25º vez... tenho a certeza que depois de amanha vou retomar esta minha "carreira", mas passarei pelo menos um dia de costas voltadas.
Bad Beats, Bad Beats e Bad Beats... para além de "comer-me" 10$ de cada vez põem-me em TITL! É impressionante, uma atras de outra. Seja AA vs A-K, AA vs J-10, seja KK vs 22 levei com cada uma que enfim. O Pior é que entrava em tilt e jogava pior. Depois quando tinha par de TT ou JJ no flop vinha sempre, mas sempre, overcards [e claro alguem fazia um par maior que o meu]. Isto é tramado.
160$, tou a baixar, hoje foi claramente um dia vermelho perdi prai 25$.
Queria dar um pouco mais de sustento a minha banca, mas ta dificil. Quando a coisa começa a correr mal, toca a levantar. Acabei de levantar 100$, por isso se o meu desafio era conseguir uma banca de 300$ até ao Natal agora passa pelos 200$.
--Ainda tou a pensar nas Bad Beats-- [SKJDAHE#(05yq]
Isto de ser jogador de poker exige muita sustentação mental, deitar-se exactamente da mesma forma quando tivemos um grande dia como um mau dia. Temos de ser uma máquina e perder emotividade. Mas enfim é complicado. Ao menos no espaço de um mês ja levantei 300$ o que não é mau de todo. Consegui ainda o estatuto GoldStar que caso consiga manter em Dezembro oferece-me 100$!
Estou chateado, ponto final. É verdade que atiro as culpas ao poker, mas sei claramente o quão egoísta estou a ser. Se as coisas correm mal dentro do poker a culpa é do poker, se as coisas correm mal fora do poker a culpa é do poker. Por outro lado, se as coisas correm bem dentro do poker é porque "sou o maior", se as coisas correm bem fora do poker é poker sou "ainda maior". São totais barbaridades e sem o minimo de veracidade... Se pensar, tenho de inverter tudo o que disse. A verdade é que quando as coisas correm-me mal a culpa é minha, seja de que maneira for arranjo sempre maneiras de destruir e criar más situações. Já quando as coisas correm verdadeiramente bem, lá me começo a gabar e o meu ego a crescer, quando que, na maioria das vezes, pouco ou nada fiz para merecer esse sucesso.
O Poker mais que tudo é um desafio. A disciplina e organização ganham à impulsividade e má gestão. É verdade que cada vez existem melhores jogadores, mas também aumentaram os novos, e é com esses que devemos jogar. Para além do mais, até os melhores jogadores entram em titl, e nesses momentos temos de os "espremer" ao máximo. Aqueles que conseguirem se manter mais calmos durante mais tempo são os que mais lucram, é tão simples como isso. Cada vez mais o poker não se prende como quão bem jogas, mas sim com quão forte és.
Leitores, estou a pensar participar na nova liga MDPOKER, se estiverem interessados entrem em contacto com eles directamente ou digam-me algo, talvez vos consiga promoções.
Posso vos dizer que é uma Liga de portugueses feita, em particular, para os principiantes do pokerOnline. Existem prémios aliciantes, sugiro que joguem e conheçam as novas esperanças do poker Tuga. Talvez um dia, ao verem a WSOP, digam que jogaram com aquele ou aqueloutro - isto se nao forem vocês :). Mas ainda vou postar algo mais profundo sobre a liga.

Cumprimentos e Boas Cartas.
Pedro "pvieira91" Vieira

Um comentário:

  1. experimenta jogar Fixed Limit , tens sempre os pots mais pequenos, mas tb a probabilidade de perdederes menos.

    ResponderExcluir