segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Dia Positivo + Desafio

A minha falta de disciplina levou-me a jogar limites mais altos, sit&go's em massa... and so on. Foi um autêntico golpe na minha banca.
Hoje consegui dar a volta por cima. Penso que ganhei cerca de 70$ só a jogar os "meus" NL10 - digo "meus" porque estou completamente familirizado com eles. Alias olhando para o pokertableratings tenho lucros, só no NL10, na ordem dos 173$ fora o Rakeback.
O grande "feito" de hoje foi recolocar a minha banca nos 130$ e ja tracei novo desafio:
*Chegar aos 300$ até ao Natal e manter o GoldStar em Dezembro!

Creio que é não estou perante uma tarefa herculiana. O mais dificil adversário que terei pela frente será a auto-disciplina, e por isso mesmo, decidi só jogar cash's 0,05-0,10$ e torneios VIP/FREEROLL/FPP's.




Um comentário:

  1. Olá Pedro, o meu nome é Marco e sou manager da MD Poker e gostava de discutir contigo uma possível publicidade no teu blog.

    Se estiveres interessado, por favor contacta-me por email para o endereço que se encontra no fundo da nossa página: http://www.mdpoker.pt/

    Obrigado ;)

    ResponderExcluir