segunda-feira, 15 de novembro de 2010

'First Step'

Boas,

Chamo-me Pedro Vieira, conhecido por pvieira91 nas mesas de poker online. Sou de Castelo de Paiva / Porto, tenho 19 anos e estudo Engenharia Informática no ISEP.
Hoje materializo um projecto que há muito havia delineado - a construção de um blog. Neste espaço, irei publicar os meus resultados de poker, os meus objectivos, as minhas melhores e piores jogadas, etc.. Perceber o que fiz bem, perceber o que fiz mal e minuciosamente estu
Estarei disponivel para tirar dúvidas e dar explicações sobre situações que vos "atormentam". Mesmo não sendo propriamente um catedrático, sei alguma coisa e sinto que posso ajudar. Espero que este projecto seja o mais interactivo possivel.
Há algum tempo que venho jogando poker, estudo o assunto e acompanho com uma certa frequência os pros a jogar. Já inclusive, havia feito alguns depositos na pokerstars de 10$, mas nunca tirei grandes lucros. Lembro-me de uma vez ter chegado com facilidade aos 100$, mas facilmente me iludi.
No último mês, Outubro, joguei mais do que o habitual e a verdade é que cheguei a silverstar e com 13 dolares consegui fazer dois cashouts de 100$ e manter 50$. Ser silverstar motivou-me imenso para continuar a jogar, e na primeira semana de Novembro fiz os 750VPP's necessários para manter o estatuto, presentemente tenho 1750VPP's(tenho de chegar aos 3000 para GoldStar).
Estes resultados passam quase todos por cash games. Jogo cerca de 3 horas por dia com blinds 0,05 - 0,10$ em cerca de 5-7 mesas. Desde que optei por esses limites os meus resultados têm sido muito positivos. Ganho cerca de 20$ a 40$ dolares diarios, o que me abre expectativas enormes para o que ai vem.
Como todos sabem - e espero que não seja o primeiro a vos dizer isto - o mais importante do poker é a disciplina. Mais do que dominar a matemática ou a psicologia, a disciplina enquadra-se como o factor mais preponderante para ter lucros decentes. E é nesse aspecto que mais trabalho. Esquematizei um horário - dedico cerca de 3 horas para o poker, entre as 23 e as 2 e mentalizei-me para não dar call's e raises que, antes de os fazer, digo "já sei que vou perder". Ás vezes, até arriscamos pouco dinheiro mas a verdade é que se juntarmos esses "preciosismos", concluiriamos que a nossa banca seria significativamente maior. Relativamente à participação em torneios "apeteciveis", devo dizer que so jogarei o VIPP(silverstar de 30,000Dolares - Freeroll) e o Sunday 1/4 Million 10+1$, isto porque consigo trocar FPPS pela entrada.



Objectivos:
  • Solidificar a minha banca;
  • Atingir 'GoldStar';
  • Lugares Premiados nos Torneios Semanais (VIPP SilverStar Freerool 30,000 & Sunday 1/4 Million);







Saudações "pokerianas",
Pedro "pvieira91" Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário