sábado, 9 de julho de 2011

Running Hot na Stars

Boas,

Estes últimos dias têm sido interessantes. Na noiq, fiz o meu máximo de rake numa semana (~250€) que, em apenas 1/4 do mês, quase me garantiram o 2º lugar da race. Contudo, no que diz respeito ao "jogo jogado" - ainda na NoiQ - as coisas deixam muito a desejar. Passei grande parte do tempo a jogar com o "Isildur mode" [ON] fazendo assim com que tivesse swings absurdas. Zero de Pot control... era capaz de ir apostar e 4-betar com A6 num flop 456. Obviamente fiquei bem down e, não fosse o rakeback e o facto de saber que estou a jogar bem fora das minhas capacidades, baixaria de stakes para nl10.
Quanto à pokerstars, tudo corre magnificamente bem. Como tinha dito, aproveitei os 10€ relativos a uma publicidade no blog (MDPOKER) para investir na pokerstars. A banca foi subindo, subindo e após a minha melhor run de sempre (ou talvez não) passei de down 170$ para up 305$. É imperativo dizer que este valor foi conseguido no espaço de uma semana e, a acrecentar, tenho ainda o rakeback.
Sinto que estou a jogar muitissimo bem na pokerstars, consigo estar concentrado quase toda a sessão e, com isso, manter o meu A-game. De tal modo que, mesmo com as habituais bad beats e coolers, acabo os dias sempre bastante up e satisfeito com a minha prestação, algo absolutamente contrário ao que se sucede na noiq portanto. Penso que a grande diferença deve-se ao field que encontro nos dois lados. Sendo a pokerstars a maior casa de poker do mundo posso encontrar com facilidade mesas faceis, por outro lado, na noiq isso é bem mais complicado porque o field para além de mais pequeno é mais forte.
Este mês terei de decidir se para Agosto centro-me a 100% na noiq ou na Stars, isto porque, jogar em dois lados distintos é um absoluto desperdicio ao nível de rakeback. A ver vamos...
Por último, vou falar um bocado dos MTT's que tenho jogado. Inscrevi-me no satelite do Solverde 1€R e consegui o bilhete para o de 27€ que joguei hoje e perdi em 33º (ou lá perto) com JJ vs KQ. Como silverstar, aproveitei o torneio com prizepool 30k$ e BI de 100FPP e depois de 2 horas de jogo e um field superior a 400 fiquei em 382º "levando para casa" 18$. Nada mau visto ser um freeroll, mas fiquei um bocado chateado com a forma como perdi. Ao longo de todas as mãos não cometi um único erro, talvez tenha arriscado pouco nada mais me poderia ser apontanto, e quando decido arriscar a coisa não corre lá muito bem. Estava na SB e o CO foi o único a abrir para 2bb, o Dealer folda e, eu com apenas umas ~8BB's e 86o decido shovar. Penso que o spot era muito bom e face ao wide range do min raise do CO e ao dead money (quase a minha stack) decidi arriscar. O CO demora para dar o call e mostrar o AJ, não bateu nada para mim e fui eliminado. Tinha 36% de equity e ir para a média, por isso, creio que não fosse um erro muito grande. Por outro lado, face à velocidade com que os jogadores vinham sendo eliminados (blinds subiam muito depressa) poderia aproveitar o facto de estar na SB e, por isso demorar muito tempo a voltar a colocar fichas no pote (exceptuando as antes) para conseguir um prémio maior.




Cumprimentos e Boas Cartas,
Pedro "pvieira91" Vieira

2 comentários:

  1. Boas Vieira antes de mais parabéns pelas boas cartadas na stars ;)
    Como é que se faz isso da publicidade da MDpoker pa ter os 10$ ? Abr

    ResponderExcluir
  2. Boas,

    Fui eu que lhes vendi um espaço no blog para eles publicitarem a liga que estavam a fazer.


    Cumps,
    Pedro Vieira

    ResponderExcluir