sábado, 2 de julho de 2011

NoiQ | Aventura em nl20€


Penso que o gráfico que posto em baixo explica tudo. Runnei mal como tudo e houve um pote em especial (60€) que me deixou em Super Tilt, isto já depois de uns quantos combo draws falhados e umas bad beats KK vs 99 por exemplo.
Tinha 97s 4-handed e dou raise para 0,7€, o BTT - como habitual - dá 3-bet para 2,2€ e a BB dá call dando-me odds para ver o flop. Flop vem 97Q (2t) o BB check, eu check e o BT tbm check. Aqui percebo que o range do BTT é muito fraco. Turn vem um 5 e o BB aposto 2/3 do pote, eu re-raise para uns 16€ ficando apenas com 4€ para trás, o BTT folda e o BB all-in e eu call. Ele mostra AA e o meu 97 tava muito a frente, o pote já ia enorme e eu via o river por entre os dedos que a tapar os meus olhos. River.... A. /#&()&%$!(/$?!()&=$/!t&)"%&#=)(!=#/%!(&!%?)(/?=!"/#(/%/)&%$#)/(!&"#()/!()"/#%(/)=)=(/=)/&)(&%)&%!"#&$%!$# .... FONIX!!!! )(&?!/&$=(/!%"=#/&!"=#&(%!)&#$)#&.
Foi a primeira vez que danifiquei algum material depois de uma bad beat. Foi a minha pen, era o que estava mais a mão e voou uns metros consideráveis até embater na parede e dividir-se em uns quantos pedaços. O mais extraordinário é que ainda funciona...
Depois disto a minha call a 3-bet passou para uns 40% e lá foi perdendo mais €€€. Tilt... Deixo-vos agora com o gráfico que não mostra o total das mãos visto que falta ai um ultimo pote perdido de 40€ com AQ vs Q7... Dou raise na BB ao limper UTG ao que este dá call com Q7s... Flop Q76raibow raiso, ele 3-bet e acabamos all in. Não vejo como foldar contra um Pato naquela situação. Ele faria o mesmo com qualquer Q. Runnei 3-bi abaixo do ev no primeiro dia que fiz o move up para nl20, de salientar, o expected value - mesmo com o tilt- é positivo e fiz 103VIP.



Um comentário:

  1. Tens controlar melhor esse tilt e ver se realmente estas preparado pra subir de nivel,com banca e tranquilo mesmo algumas bad beats temos de controlar.Vê onde tens d emelhorar :).Que corra melhor e concerteza vais runnar melhor.

    Abraço

    ResponderExcluir