domingo, 24 de julho de 2011

Running Bad... Super Extreme BAD!

Este será o post mais curto de sempre. Só quero dizer que tou a runnar pior que o Phil Helmuth e o Mike Matusow juntos!!!
Já perdi a conta das vezes que perdi para runner runner's. E os combo Draw's?? Nunca batem... Eu tento ao máximo controlar a minha stack nestes draws para ver as 5 cartas mas parece impossível que nunca atinjo os 50%, ás vezes até mais. Ah já me esquecia... os coolers.

Seja como for, o importante, não... não estou em TILT. Ok, talvez um bocadinho, não mais que isso. Acabei de perder um pote de 100bb com K8 in K873 para KQ, all in no turn, river a magnifica Q.

Solução. Adaptar o meu jogo para diminuir ao máximo a variância, tentar controlar o tamanho dos potes o mais possível e apertar o meu range. Por outras palavras, tornar-me-ei no maior NIT 6-max da história. Quando a banca estiver mais robusta lá poderei ligar o Isildur mode.

De positivo, daqui há 1 horita joga o FCP!

MODES:
SUPER NIT [ON] OFF
ISILDUR ON [OFF]

P.S: Afinal não foi tão curto como isso mas, mesmo assim, se não é o mais pequeno estará lá perto


Nenhum comentário:

Postar um comentário