sexta-feira, 1 de julho de 2011

Balanço Junho | Objectivos Julho

Boas,

Este mês joguei cerca de 51k hands nl10 na NoiQ e 4k nl25 na PStars. Ao todo foram 55k hands em 90 horas (3h/dia). Nunca foi um objectivo jogar "x" mãos mas este valor - 55 k - é bastante razoável para as minhas aspirações. Posto isto, vamos aos resultados.

NOIQ

Profit: 129,41€
Rake: 429,5€
Rakeback: 128,5€
Race: 110€
Total(Winnings): 368,26€ / 534,16$


PokerStars

Profit~= 165$
Rake: 236$ /
Rakeback: 23,6$ (assumindo 10%)
Bónus Depósito: 10$
Total(Winnings): 136,8€ / 198,6$

Total

Rake: 162+429= 591€
Total(Winnings): 505€

Objectivos Pré-Estabelecidos

Gerar 500€ de Rake [V]
Jogar 10 a 15 torneios da promo Noiq [X]
Jogueis cerca de 5 torneios e em nenhum deles consegui uma deep run ficando-me sempre fora do ITM. Para além disso, perdi muitos Ax vs Kx nas blinds que deixaram-me um pouco chateado e o horários também não era o melhor.
Assitir/Ler materiais de coaching [V] - Assisti a vários vídeos no site CardRunners e li alguns bons artigos


Discussão dos Resultados

Olhando para o valor final de winnings - mais de 500€ - posso dizer que foi um mês positivo para quem joga nl10. Por outro lado, a minha winrate na NoiQ foi vergonhosa (1.03bb/100) e é algo que claramente tenho de melhorar. Para isso, para além de óbvias e gritantes leaks que foi espalhando nas mesas, tive algumas dowswings e runnei cerca de 5/6bi abaixo do ev.
De positivo tenho de referir a minha taxa de rakeback na Noiq 55%. Um valor excelente que só é real graças a race privada do titinho11 em que participo. Este mês consegui o 2º lugar e consequentemente um prémio extra de 110€. Não me posso esquecer também da minha fugaz passagem pela stars. Peguei nos 10€ recebidos por um publicidade aqui no blog e resolvi investi-los na maior casa de poker do mundo. Dividi a minha bankroll em apenas 2 mesas de nl10 e, alguns dias depois tinha 200$ de banca. É claro que não joguei sempre 2-tables, à medida que a banca ia crescendo dividia-a pelo maior número de mesas e, com alguma sorte certamente atingi um banca superior a 200$. De referir ainda que aproveitei o bónus de depósito e acrescentei já 10$ à minha banca dos 26,5$ a que tenho direito. Penso que é um erro enorme não o fazer visto que aumenta o nosso rakeback em 27% até um valor máximo de 100$.


Objectivo Julho

Para Julho e graças a uma banca minimamente consolidada irei ter por objectivo tornar-me regular em nl20 e nl25. Começarei apenas por 4/5 mesas e dependendo dos meus resultados/disponibilidade tentarei aumentar gradualmente o esse número. Tentarei gerar um mínimo de 500€ de rake na noiq e uns 200$ na Pstars.

*Tornar-me regular em nl20/nl25;
*Winrate minima de 3.00bb/100;
*Assistir Videos e ler artigos de coaching;
*Total de Rake 600€;
*Winnings de 250€;

Cumprimentos,
Pedro "pvieira91" Vieira


2 comentários:

  1. Parabéns pelos resultados e boa sorte para o proximo mês!

    Adiciona o meu: lsdbaku.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabens pelos resultados e pelo 2º lugar na minha race :),foi muito bom na stars tambem parabens.

    Agora imagina jogares esse volume k jogaste na stars numa so sala,lembra te k a NOIQ tem ainda as races semanais e em nl25 poderias conseguir ainda mais uns extras ehehe.

    Abraço e continuaçao estas mt bem se nao fixeres cashouts podes subir muito a banca na NOIQ com todos esses extras.

    ResponderExcluir