sexta-feira, 10 de junho de 2011

Review | 10 de Junho

Sessão tranquila. Se alguma vez sofri na pele com cooler acabei por equilibrar tendo um a meu favor. Lembro-me de alguns flushes over flushes ou sets. Quando foi preciso “correr” creio que fiquei a perder um bocado, nomeadamente os meus AK foram quase sempre batidos por pokect pair’s.

Algo que mudei nesta sessão foi a agressividade pre-flop. Acredito que isso era uma das minhas maiores leaks, ficava receoso em jogar pela stack com AK e abrandava o ritmo remetendo-me para uma situação complicada no flop. O facto de segurarmos AK bloqueia algumas combinações de AA e KK, por isso muito dificilmente iremos correr em desvantagem num possível all-in. Para além das situações em que o oponente nos “3-beta” com mãos como JJ+ ou AQ+, existem outras em que o faz muito mais Light e, nesse caso, a nossa 4-bet será suficiente para recolhermos o “dead money”.

Estive a ver alguns vídeos de coaching do jogador PTALVES (mais1pokerblog.blogspot.com) e a forma como ele explica cada jogada fortalece, ainda mais, a ideia que o Poker é um jogo de skill. Pelo que sei este jogador “dava” coaching, por isso se estiverem interessados em apostar no cash já sabem a quem pedir coach. Devo dizer que não estou a promover nada… nem conheço sequer jogador. É apenas uma sugestão para quem quiser evoluir.

Link’s dos Videos:

http://www.youtube.com/watch?v=VPJ1MHmqrws;

http://www.youtube.com/watch?v=JvfFGKuMFIQ ;



Balanço 10/06/11
Mãos Jogadas: 2,3k
Horas de Jogo: 3h
Profit: 34€ (3,4bi | 6,69BB/100)
Rake: 32 VPP/16€
Rakeback: 4,8€



2 comentários:

  1. Obrigado pelo comentário apesar de não me conheceres. Esses vídeos estão desactualizados há muito melhores internacionais no 2plus2 encontras uns em que se aprende muito mais e gratuitos.

    Parabéns pelos outros posts tens uns bastante interessantes.

    Gl nas mesas!

    ResponderExcluir
  2. E bom ver que voltaste e voltaste melhor,mais trankuilo mais realista e muito mais solido :) fico contente amigo,assim sabes k poderás ter um bom profit no fim do mes :).

    Abraço e GL nas mesas

    ResponderExcluir