sábado, 1 de outubro de 2011

Let's Play Some Real Poker

Post muito rápido. O mês de Setembro foi uma autêntica miséria em tempo jogado e em winrate. Devo ter ficado up uns 40€ + 106€(rakeback) + 110€ (race) = 256€. Um valor que em nada me satisfaz.

Para Outubro, os meus objectivos estão traçados - depois faço um post sobre isso - e espero cumpri-los. Para isso, serei muito rigoroso ao nível de horários e treino.

O FCPorto está a desiludir, muito por causa do treinador. As aulas já começaram, apanhei os melhores profs desde que estou no ISEP. A oitava serie do The Office está fraca (Steve Carrel faz muita falta), the Mentalist ao seu nível, Breaking Bad cada vez mais poderoso e espectacular. Fui ver o Midnight in Paris ao cinema (era a única pessoa com menos de 60 anos na sala, tenho 19 quase 20), filme belíssimo e mágico. Estou magro, mais que o habitual, vou tentar cumprir um dieta para ganhar uns kilinhos. O meu vizinho na residência ainda não mudou a password da internet Wireless - o que é altamente. Vou a meio do livro 1984 de George Orwell. Tenho um portátil novo. Já recebi a minha mesa de poker. É muito robusta e pesada(+35KG), ao contrário do que pensava. É tudo, ou quase.

Agora... Let's Play Some Real Poker.

3 comentários:

  1. Nice post! Espero que o Porto continue assim para o glorioso ganhar uma vantagem.

    Gl para Outubro e que corra muito bem poker wise.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Thanks pelo comment.

    Nah... O Porto não vai continuar assim. O Vitor Pereira não parece ter qualidade para o cargo (espero tar enganado), mas não nos devemos esquecer que verdadeiro treinador é o Pinto da Costa. E esse, está sempre em forma xD

    Gl para ti tbm. Já agora vê la se postas mais no teu blog.

    ResponderExcluir
  3. Vmoas lá :) este mes facilitaste mas ainda assim lucrativo,mas sabes pode ser muito melhor.
    Abraço

    ResponderExcluir