sábado, 22 de outubro de 2011

Ante-Ups 5$

Boas,

Na semana passada, ao abrigo do "MTT Challenge" joguei - pela primeira vez - o Ante Up na Stars de 5$. Ainda bem que decidi incluir esse torneio na lista. Se nos 11 anteriores torneios só tinha 1ITM consegui 3º no anteup que me deixou bem up no dia.
Ontem, uma semana depois do 3º no ante up, decido voltar a jogar o mesmo torneio. Pois bem, melhorei a minha prestação e fiquei em 2º.

Parece que me dou bem com este formato. Para a semana, é certinho lá estou eu a jogar o ante up de novo.





2 comentários:

  1. Está visto que tens de começar a jogar cash com antes!!

    Aperta!!

    ResponderExcluir
  2. Muito coração!!!
    É o que preciso para fazer deep runs.
    Neste ultimo torneio levei cooler KK vs AA e fiquei muito short. Mas pah muita garra e um bocado de sorte!

    ResponderExcluir