terça-feira, 8 de março de 2011

Ponto de Situação + Gráficos

Boas,

O percurso na noiq esta a ser bastante positivo, consegui fazer um cashout de 100€ e subir a banca para o dobro desse valor. Muito se deve aos "tiros" que vou dando em nl20, como sabem - ou facilmente descobrem - o meu jogo é 99% nl10, mas visto que estava confiante resolvi jogar 4 mesas nl20 e o resultado foi extraordinário.
Para além do profit, tenho ainda a acrescentar o rakeback 30% + bónus. Daqui há uma semana recebo o valor do meu primeiro depósito [60€], e estou neste momento a "correr" na pokerstars por 66$ [Bónus Recarga + Recompensa 50$].
Como podem ver no lado direito do blog, decidi criar um twitter e liga-lo ao blog. Eu era daqueles que não entendia a utilidade do twitter, mas é realmente muito prático. Espero actualiza-lo com frequência!



Boas Cartas,
Pedro "pvieira91" Vieira

4 comentários:

  1. Serei eu a única pessoa no mundo que não consegue meter o PokerTracker a "trackar" sits e mtts na stars? :P

    Abraço, continua ;)

    ResponderExcluir
  2. Oh João, não és só tu. Eu bem enviei para lá emails a explicar os problemas que ia tendo mas eles lá me iam dizendo que o problema só acontecia mesmo comigo.

    Mas como não sou parvo nem estúpido, deixei de enviar emails ..... e utilizar o Pokertracker.

    ResponderExcluir
  3. Pois... tou a ver que a empresa tem maus serviços. Para me mandarem os códigos tive de lhe enviar uma series de e-mails, e quando o recebo percebo que é inválido.

    ResponderExcluir
  4. Começei ontem a jogar na noiq e pareçe bastante acessível a sala, fiz uma sessão de 1h á noite de 6mesas nl10 e fiquei up 14€, e perdi pot de 12€ com AA vs flush. Só nao experimentei a lock porque tinha problemas ao depositar dava erros, e visto que á noiq é em euros pareçe me melhor. Era bom era que o rake da noiq fosse todos os dias como na lock..

    Abraço e boa sorte nas mesas.

    ResponderExcluir