quinta-feira, 31 de março de 2011

Balanço Março | Objectivos Abril


Boas,
Este mês foi bastante positivo. Não tive lucros excepcionais, mas consegui manter um volume de jogo razoável e constante que permitem-me - no futuro - ganhar bastante com as promoções. Em especial nesta última semana, fiz uma média de 60VPP/dia [30€ de rake-dia].
Em termos de profit, fiquei cerca de 230€ up. Passei por um downswing especialmente terrivel de digerir. No entanto, isso fez-me estudar e ver bastante videos melhorando o meu jogo significativamente. De tal modo, que desde esse dia [24/03] não fiquei um único dia down. Mesmo focado em grindar e jogar para os VPPs, consegui tomar decisões EV+. Essa creio que foi realmente a maior mudança do meu jogo. Por vezes, jogava muitas mãos especulativas em spots maus... Ao longo prazo, o resultado era mais que evidente - prejuizo. Agora jogo apenas mão especulativas em situações onde tenho realmente grandes odds. De resto, o facto de ser menos "tricky" aumentou a minha credibilidade e posso cirurgicamente fazer alguns moves EV+. Ainda assim, foram muitos os potes perdidos a tentar o bluff (Algo realmente a melhorar, bluff em micro Stakes é EV-).

Quanto ao Rake, gerei, para ser especifico, 481.39€ de rake, conseguindo "sakar de volta" 144,4€. Totalizando assim, 371€ de receita relativa ao mês de Março. Estou ainda a espera do resultado da última race, pode ser que caiam mais 25€.

Em baixo, podem ver o gráfico:






Para Abril, espero conseguir pelo menos o dobro dos lucros deste mês, e isso deve-se essencialmente a três razões. Primeiro, por causa das excelentes iniciativas da NoiQ a criarem races para os "pobres" :). De facto, em vez de pagarem aos 150 primeiros 'grinders', resolveram brindar o top200. Melhor, ainda, é o facto de em vez de 25€ prémio minimo são 50€. Ao manter o volume - 60VPP/dia -, tirarei cerca de 70€/semana, portanto 280€ no mês inteiro. Segundo, devido ao rakeback. Assumindo como certos os 30€ de rake diários, farei 900€ de rake = 270€ rakeback. Por último, conseguirei lucros extra com a race privada [afilliados], a partida, mais 80€ e com a promoção da NoiQ [sim, mais uma...] 'VIP RACES PAYOUT' onde devo 'buscar' mais 60€. Portanto, vou resgatar 690€ dos 900€ de rake (76% de rakeback!!!!, nem o nanonoko! xD).

Bem, olhando para absurdo valor que prevejo de rakeback, talvez as coisas não sejam tão linears. Possivelmente, as races tornar-se-ão mais competitivas diminuindo os meus lucros. Seja como for, tentarei actualizar o blog, especialmente depois da primeira race concluída - dia 8.

Para além dos valores dissecados relativos ao Rakeback, não me posso esquecer nem descuidar do essencial: o profit! Provavelmente não será semelhanre ao valor que devo resgatar, mas será essencial conseguir valores positivos para bem do equilibrio das minhas contas. Se tivesse de atirar um resultado, diria 300€ de profit, mas - ainda que pouco realista - gostaria de obter ainda mais. Tudo depender+a da forma como conseguirei confrontar a variância.

Vamos la ver como me corre o mês. Creio que esse seja realmente o verbo apropriado - correr...


Boa Sorte nas Mesas!







Nenhum comentário:

Postar um comentário