segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Update & Poker Por África


NoiQ;

Continuo com uma winrate muito positiva (acima das 4bb) e já ultrapassei o valor de profit que tinha planeado para este mês. No entanto, a preguiça é tramada. Ainda só joguei umas 25k hands este mês. Tenho de motivar-me para o que falta do mês para tentar atingir o meu melhor mês e, não menos importante, salvar a race privado do titinho11. Isto porque, estamos com valores globais de rake gerados muito baixos e, a continuar assim, bye bye race.




PStar;


Entrei na febre dos HU Hyper-Turbos. O grande culpado por isso foi o Luis Ribeiro que ao me falar da sua aventura neste formato contagiou-me imediatamente. Acabei por depositar -ontem - 14$/10€ e não mais fazendo que ocupar "tempos mortos" já lá tenho uma banca porreirita (+100$). Este formato é realmente divertido de se jogar (muito rápido, acção constante) e «a brincar a brincar» ainda se podem fazer uns $'s. À partida deverei usar a maior parte do que for angariando nesta brincadeira para doar.



Poker Por África (Must-Read)

Por último e mais importante que qualquer outra coisa que possa ter escrito, conectem-se com esta causa (Poker Por África). Como em tantas outras vezes, o poker será palco de apoios e solidariedade. Neste caso especifico, será realizado um torneio de Buy 11$ com rebuys ilimitados onde todo o prizepool reverterá para uma organização humanitária. Eu irei participar e podem contar com o máximo de rebuys que a minha banca permita! Para mais informações, leiam o blog do OQC. Por falar neste old-school do poker tuga, é de realçar todo o seu empenho em dinamizar e contagiar tudo e todos para o desenvolvimento desta causa. Por isso, aqui fica o meu apreço e um sincero obrigado.
Se acompanham este blog perceberão que sempre me sensibilizei por gestos destes. Alias, eu próprio, tinha prometido doar uma percentagem dos meus lucros do mês passado. Contudo, tive o meu primeiro mês down e foi impossível concretizar o que havia idealizado.
Apenas a filantropia me faz imaginar com maiores voos no poker. Por muito que as minhas acções sejam mal interpretadas, o facto é que nunca procurei o denominado "dinheiro fácil" e, com total certeza do que direi, o poker nunca foi um vicio. Na verdade, ando aqui a tentar arranjar motivação para voltar ao grind mesmo estando a ter o meu melhor mês em termos de profit.

Vamos lá encher o torneio!


Com os melhores Cumprimentos,
Pedro "pvieira91" Vieira

3 comentários:

  1. Vamos la ganhar motivaçao :) e aproveitar o bom m^s que está a ser,com tudo incluido vai ser muito bom pra ti.

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, Pedro, pela referência ao 'Poker por África', estou à espera de mais detalhes (a sala e a data são determinantes) para lançar nova ofensiva que, aí sim, com tudo já definido, vai necessitar da ajuda e da divulgação de tudo e de todos.
    Grato pelas tuas palavras à minha pessoa, sou um bocado como tu, não ando nisto apenas pelo dinheiro, dou muito mais valor às amizades que fui criando e às causas colectivas, seja na humanitária Poker por África, como em competições 'internas' que tenho dinamizado (como na Liga de Clubes em que realizámos mais de 300 hu's com 18 participantes).
    O que me dá 'pica' é ajudar, congregar, organizar.
    Mas também gosto de jogar poker!... :)
    Aquele abraço!

    OQC/Lusitanea

    ResponderExcluir
  3. Fico muito lisonjeado pelo comentário.
    Estarei atento quanto à data e sala do torneio para que possa divulgar.

    Cumprimentos,
    pvieira91

    ResponderExcluir